terça-feira, 8 de abril de 2014

A NOIVA DA BOA VONTADE (2)

                  IRACY

    Resistindo a todas as difamações dos homens de má vontade, dos modernos representantes da mentalidade medieval, encontrei defensores sem conta, em todo o território pátrio. Acontece que na Rádio Mundial se apresenta, diariamente, a "Mensagem do Dia". E, certo de ouvir alguma coisa edificante, liguei o meu rádio. A surpresa foi além da expectativa: uma voz de mulher, serena, mas enérgica, defendia seu Presidente, e de tal modo que desejei conhecê-la... Era a minha Iracy.

VELHA COMPANHEIRA

    Vocês não acreditam na reencarnação?
    Não faz mal: eu acredito. E tenho tantas provas! Conhecedor desses "mistérios" tão banais perguntei àquela moça sereníssima, que DEUS pôs no meu caminho:
    -- Por que tanto ardor na sua defesa? 
    -- Porque sei da pureza da LBV e dos benefícios que está fazendo ao povo do Brasil.
    -- Mas... você me ama?
    -- Adoro-o!
    -- Você gostaria de se casar comigo?
    -- Bem... Eu o olho como a um santo, que a tudo renunciou pelo bem da humanidade.
    -- Mas se essa for a vontade de DEUS?
    -- Eu sempre aceito a vontade de DEUS. Mas... acho que não o mereço.
    Entretanto, quem me falava já tinha sido minha esposa noutra encarnação. Tudo aquilo era apenas um reencontro, planejado pela força do alto. Quem estava ali, diante de mim, era uma velha companheira de risos e lágrimas. UM ESPÍRITO ANTIGO, que poucos nesta vida conhecem. Alma de missionária fora do comum. Um anjo de DEUS a serviço da caridade. E quem viver verá.

Um comentário:

  1. Aos irmãos legionários minha gratidão por essas maravilhas me fez lembrar minha mocidade quando ouvia minha mãe cantarolando essa canções legionárias.Irmão Zarur e irmã Iracy obrigado por existirem em nossas vidas.

    ResponderExcluir